header top bar

section content

Colisão entre três veículos deixa filho de secretário da prefeitura de Cachoeira dos Índios em estado grave

O acidente envolveu uma caminhonete, que seguia pela estrada devido a PB-420 estar interditada no movimento por melhores condições da rodovia.

Por Diário do Sertão

18/02/2016 às 10h33 • atualizado em 18/02/2016 às 18h52

Acidente em estrada de Cachoeira dos Índios-PB

Um grave acidente foi registrado nessa quarta-feira (17), no sítio Baixa Grande, município de Cachoeira dos Índios, Sertão do estado. O acidente envolveu uma caminhonete modelo Ford 250, de cor preta, que era conduzida por Cristovão Abreu e seguia pela estrada devido a PB-420 estar interditada no movimento dos taxistas por melhores condições da malha asfáltica.

Testemunhas contaram que duas motos vinham paralelamente sentido contrário em alta velocidade, quando o condutor do carro parou, mas devido a altíssima velocidade, as motos colidiram violentamente no carro.

Com impacto o condutor de uma das motocicletas identificado como Wanderlei Nóbrega Filho de 23 anos, filho de um secretário da cidade de Cachoeira dos Índios sofreu algumas lesões pelo corpo sendo socorrido por uma ambulância do município para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Já a outra moto, o condutor não foi identificado, pois aiu do local antes da chegada da Polícia Militar. O condutor do carro se apresentou à policia foi ouvido e liberado. A polícia vai investigar se os condutores das motos estavam praticando racha.

DIÁRIO DO SERTÃO Com foto do WhatsApp

Recomendado pelo Google: