header top bar

section content

Polícia deflagra operação e prende casal acusado de prostituir menor; Menina teve 70 ‘clientes’ no Sertão

O casal é acusado de aliciamento de menores, produção de vídeos de sexo com menores e exploração sexual. O aliciador também abusava da adolescente.

Por Luzia de Sousa

19/02/2016 às 10h49 • atualizado em 19/02/2016 às 18h16

Um casal foi preso em Piancó acusado de aliciar menor de idade.

A Polícia Civil de Piancó sob coordenação do Delegado Renato Anderson com sua equipe plantonista e agentes do GTE de Itaporanga nessa quinta-feira (18), deflagraram a operação “Vale da Pedofilia”, que deu cumprimento a mandado de prisão e de busca representados pela autoridade policial e em decisão proferida pela 2ª vara da justiça de Piancó.

Após denúncia do Conselho Tutelar de Piancó, os agentes passaram a investigar o casal Marconde Domingos da Silva, 41 anos e sua companheira, Geralda Ferreira da Silva Domingos, 40 anos suspeitos de aliciamento de menores, produção de vídeos pornográficos com menores e exploração sexual. A operação desencadeada nessa terça-feira (16) obteve êxito com a prisão dos acusados, apreensão de computadores, celulares, dvds e preservativos.

Todo o material foi encaminhado a perícia. Segundo o delegado, cerca de três anos o casal morador do Bairro Piancosinho aliciava a adolescente para a prostituição, mas os crimes foram além disso, e o acusado também abusava sexualmente da garota. Nesse período, a menor transou com aproximadamente 70 homens, mas quem ficava com o dinheiro era a agenciadora. “O que ela dava a menina era apenas presentes, ficando com o dinheiro proveniente da prostituição, e há suspeitas de que outras adolescentes também eram exploradas sexualmente pela acusada”, comentou o delegado.

Além de aliciar a menor para se prostituir com homens de Piancó e de fora, a mulher convenceu a adolescente a fazer sexo como o seu próprio marido, que tinha interesse na garota, e uma dessas transas, ocorrida em junho do ano passado foi filmada pela acusada e terminou caindo nas redes sociais via aplicativo Whatsapp.

Em seu depoimento, a menina revelou todos os delitos que eram praticados pelo casal, mas marido e mulher preferiram ficar calados durante o interrogatório após a prisão. “Mas o próprio vídeo e a confissão da adolescente não deixam dúvidas quanto aos crimes praticados por eles”, comentou o delegado.

A mulher foi levada para o presídio feminino na cidade de Patos e seu companheiro encaminhado para a cadeia pública de Piancó. Ambos agora estão à disposição da justiça da comarca local.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da polícia

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan