header top bar

section content

Polícia deflagra operação e prende casal acusado de prostituir menor; Menina teve 70 ‘clientes’ no Sertão

O casal é acusado de aliciamento de menores, produção de vídeos de sexo com menores e exploração sexual. O aliciador também abusava da adolescente.

Por Diário do Sertão

19/02/2016 às 10h49 • atualizado em 19/02/2016 às 18h16

Um casal foi preso em Piancó acusado de aliciar menor de idade.

A Polícia Civil de Piancó sob coordenação do Delegado Renato Anderson com sua equipe plantonista e agentes do GTE de Itaporanga nessa quinta-feira (18), deflagraram a operação “Vale da Pedofilia”, que deu cumprimento a mandado de prisão e de busca representados pela autoridade policial e em decisão proferida pela 2ª vara da justiça de Piancó.

Após denúncia do Conselho Tutelar de Piancó, os agentes passaram a investigar o casal Marconde Domingos da Silva, 41 anos e sua companheira, Geralda Ferreira da Silva Domingos, 40 anos suspeitos de aliciamento de menores, produção de vídeos pornográficos com menores e exploração sexual. A operação desencadeada nessa terça-feira (16) obteve êxito com a prisão dos acusados, apreensão de computadores, celulares, dvds e preservativos.

Todo o material foi encaminhado a perícia. Segundo o delegado, cerca de três anos o casal morador do Bairro Piancosinho aliciava a adolescente para a prostituição, mas os crimes foram além disso, e o acusado também abusava sexualmente da garota. Nesse período, a menor transou com aproximadamente 70 homens, mas quem ficava com o dinheiro era a agenciadora. “O que ela dava a menina era apenas presentes, ficando com o dinheiro proveniente da prostituição, e há suspeitas de que outras adolescentes também eram exploradas sexualmente pela acusada”, comentou o delegado.

Além de aliciar a menor para se prostituir com homens de Piancó e de fora, a mulher convenceu a adolescente a fazer sexo como o seu próprio marido, que tinha interesse na garota, e uma dessas transas, ocorrida em junho do ano passado foi filmada pela acusada e terminou caindo nas redes sociais via aplicativo Whatsapp.

Em seu depoimento, a menina revelou todos os delitos que eram praticados pelo casal, mas marido e mulher preferiram ficar calados durante o interrogatório após a prisão. “Mas o próprio vídeo e a confissão da adolescente não deixam dúvidas quanto aos crimes praticados por eles”, comentou o delegado.

A mulher foi levada para o presídio feminino na cidade de Patos e seu companheiro encaminhado para a cadeia pública de Piancó. Ambos agora estão à disposição da justiça da comarca local.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da polícia

Recomendado pelo Google: