header top bar

section content

Operação Andaime, deflagrada pelo MP é um dos assuntos mais comentados do Brasil

A lista dos ‘Tends Top’ trouxe os seguintes assuntos relacionados a operação: licitações, fraudes, andaime, horebe e prisão.

Por Diário do Sertão

19/02/2016 às 07h37 • atualizado em 19/02/2016 às 18h13

Momento da prisão da prefeita Cláudia Dias em CZ

A Operação Andaime III, deflagrada nessa quinta-feira (19) ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil na rede social Twitter. Na operação, a prefeita de Monte Horebe Cláudia Aparecida Dias (PSB), o esposo e mais quatro pessoas foram presas.

A lista dos ‘Tends Top’ trouxe os seguintes assuntos relacionados a operação: licitações, fraudes, andaime, horebe e prisão.

A operação também repercutiu na Agência Brasil, CBN Nacional, Band NewsFM e em vários meios de comunicação do centro sul do país.

A assessoria do Ministério Público Federal elogiou a imprensa de Cajazeiras e agradeceu a cobertura do trabalho desenvolvido na região. “Sensacional o trabalho da imprensa cajazeirense”.

Lista dos assuntos mais comentados da rede social em todo Brasil

Lista mais comentad da rede social em todo Brasil

Entenda
A força-tarefa realizada nesta-feira (18), para cumprimento de sete mandados de prisão preventiva, 27 mandados de busca e apreensão e cinco conduções coercitivas nos municípios de Cajazeiras, Monte Horebe,Bonito de Santa Fé e Uiraúna.

A força-tarefa da Operação Andaime III foi constituída pelo Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual (Gaeco), Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Polícia Militar, que acabou com seis pessoas presas, são elas: Mário Messias Filho, já preso pela PF, Francisco Antonio Fernandes de Sousa (Antonio Popo), Francisco Moreira Gonçalves (Didi da Licitação), Erivaldo Jacó de Sousa, a prefeita Cláudia Aparecida Dias (PSB) e o esposo dela, Fabio Barreto Ferreira. Eloizio Dias Guarita não foi preso porque não estava na sua residência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: