header top bar

section content

Jovem brasileira tem Facebook bloqueado por postar o lado difícil de ser mãe ao receber “Desafio da Maternidade”

Uma mulher teve seu perfil bloqueado no Facebook após postar uma resposta ao “Desafio da Maternidade”, onde compartilhou o lado difícil de ser mãe

Por Josirleide Oliveira

21/02/2016 às 18h27 • atualizado em 22/02/2016 às 10h07

Mãe desafiada no Facebook sofreu punição de bloqueio de sua página

Juliana Reis, de 25 anos, foi desafiada a compartilhar fotos mostrando sua felicidade com a maternidade, mas ela respondeu de forma diferente, com a seguinte frase: “Desafio NÃO aceito”.

Postagem da mãe que não aceitou o desfio e foi punida no Facebook

Postagem da mãe que não aceitou o desfio e foi punida no Facebook

Juliana continuou dizendo: “Me recuso a ser mais uma ferramenta pra iludir outras mulheres de que a maternidade é um mar de rosas e que toda mulher nasceu pra desempenhar esse papel. Eu vou lançar outro desafio, o desafio da MATERNIDADE REAL.”

Sua publicação acabou se tornando viral rapidamente, e a mulher foi denunciada à rede social, tendo posteriormente sua conta bloqueada.

Ela deu entrevista ao jornal Extra onde afirma que não sofre depressão pós-parto, algo que foi levantado pelos comentários dos internautas.

Juliana afirma que se decepcionou por ter sido bloqueada, e diz que já denunciou várias páginas – mas nenhuma delas chegou a tal punição.

Através do perfil de uma amiga ela publicou uma reclamação: “Ainda bem que eu estou com muita estrutura pra encarar isso porque se eu sofresse de depressão pós-parto, como muita gente me diagnosticou, vocês só estariam me dando a arma pra me matar. A quem critica, porque gosta de criticar, ou porque não concorda comigo mesmo (talvez você tenha tido a maternidade dos sonhos): Meu amor por você! E peço pra que tenham mais compaixão com a dor do outro! As palavras machucam”.

Fonte:  Gadoo com Extra

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires