header top bar

section content

Cantora Ludmilla é chamada de mal-educada pelo próprio vizinho e ela responde: ‘Gente invejosa’

Após entrevista despreocupada da funkeira sobre as reclamações feitas a ela e as festas na sua casa, vizinho decidiu "colocar a cara a tapa" e rebateu no Facebook

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

22/02/2016 às 15h08

Em entrevista dada, Ludmilla alegou receber muitas reclamações de vizinhos, em relação as festas que dá em sua residência. “Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa). Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude”, declarou a funkeira. E completou ainda: “Eu vou perder meu tempo? Sai fora!”, disse.

Um dos vizinhos de Lud se manifestou no facebook, falando que a cantora é mal-educada. Guilherme Couto postou que o antigo morador da casa, o cantor Bochecha, nunca causou problemas.

“Querida vizinha, infelizmente existem leis. Reclamar de festas até altas horas da madrugada, não importando o dia, com som que se ouve no outro quarteirão, não é uma questão de “inveja e preconceito”, é pedir respeito mesmo. Por isso as reclamações são feitas. Eu moro no quarteirão da frente e ouço suas festas, imagina quem está ao lado. Além de ilegal, as pessoas precisam trabalhar. O antigo morador, que também era artista, cantor e jovem, nunca causou problemas. Isso porque, além do dinheiro, ele tinha algo que você parece não ter: educação”, escreveu o vizinho.

ludmilla

Notícias ao Minuto

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa