header top bar

section content

Segunda vítima do acidente na cidade de Cajazeiras será transferida para Patos. Veja!

O corpo da vítima foi encaminhada ao IML da cidade de Patos.

Por Diário do Sertão

23/02/2016 às 15h21 • atualizado em 23/02/2016 às 16h04

Segunda vítima do acidente na PB 400, em Cajazeiras será levada para o hospital de Patos

A segunda vítima do acidente da PB 400, na cidade de Cajazeiras na noite dessa segunda-feira (22), Amanda Sousa, 20 anos será transferida para a cidade de Patos. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo o HRC, a jovem passou por tomografia, mas não teve nenhuma alteração e está em tratamento conservador no eixo vermelho.

De acordo com a assessoria, ela continua sedada e passará por avaliação de um Bucomaxilo, na morada do sol, mas não corre risco de morte.

Segundo informações da polícia, Amanda conduzia a motocicleta que causou o acidente e deixou como vítima fatal a adolescente Maria Rutiele de Sousa, 15 anos.

Jovem morreu vítima de acidente em Cajazeiras

Jovem Maria Rutiele de Sousa morreu vítima de acidente em Cajazeiras

Entenda
Maria Rutiele de Sousa, 15 anos, moradora da cidade de São José de Piranhas morreu noite dessa segunda-feira (22), na PB-400 em Cajazeiras. Outra jovem, identificada por Amanda Sousa, 20 anos ficou gravemente ferida. As vítimas se conduziam em uma motocicleta quando a condutora perdeu o controle na curva da empresa Catex.

A adolescente, vítima fatal foi lançada violentamente contra um poste e teve morte no local. A outra jovem foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo informações de populares, as adolescentes costumavam pegar motos emprestadas para dar uma volta e fugiam paras as cidades vizinhas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: