header top bar

section content

Lutador sofre lesão no pé e pode cancelar luta com McGregor no UFC

Ainda não há confirmação oficial do Ultimate sobre a informação

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

23/02/2016 às 13h10

Dos Anjos teria fraturado o pé durante treinamento para o combate (Foto: Reprodução)

O tão aguardado duelo entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor, marcado para UFC 196, no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), corre o risco de não sair do papel tão cedo. O brasileiro campeão dos leves (70 kg) do Ultimate teria quebrado o pé durante treinamento de preparação para a luta e teria que abandonar o card do evento.

A informação da lesão foi trazida inicialmente pela jornalista Fabiana Mello, da RedeTV!, através de sua conta no Twitter. Posteriormente, o site MMA Fighnting garantiu Dos Anjos fora do card e revelou que o Ultimate vem buscando saídas para manter McGregor, atualmente um dos principais atrativos da organização.

Seria a segunda defesa de cinturão do atleta que treina na Kings MMA. Dos Anjos vem de vitória diante de Donald Cerrone em duelo realizado em dezembro de 2015. A luta contra McGregor era vista com bastante expectativa por conta do estilo provocador do irlandês.

Dono do cinturão dos penas (66 kg), Conor McGregor conquistou o título ao vencer José Aldo também em dezembro do ano passado. Coincidentemente, o irlandês também teve que remarcar este duelo uma vez por conta de uma lesão do manauara. McGregor poderia entrar para a história caso vencesse Dos Anhos, pois se tornaria o primeiro atleta da história a deter dois títulos do UFC ao mesmo tempo.

Ainda não há confirmação oficial do Ultimate sobre a informação. A Ag. Fight segue buscando mais detalhes sobre o caso e trará novidades em breve.

Agfight

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan