header top bar

section content

Polícia desarticula pontos de venda de drogas em Sousa e apreende entorpecentes escondidos entre imagens religiosas

Com esses trabalhos, dois pontos de comercialização de drogas foram desarticulados em menos de 12 horas.

Por Diário do Sertão

23/02/2016 às 15h30 • atualizado em 23/02/2016 às 15h32

Segundo a polícia, a droga estava escondida dentro da imagem.

Duas ações de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes que resultaram na prisão de três pessoas e apreensão de maconha, crack e objetos roubados foram realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, nesta segunda-feira (22). Com esses trabalhos, dois pontos de comercialização de drogas foram desarticulados em menos de 12 horas.

No conjunto Massapê, os policiais civis apreenderam 170 pedras de crack e 35 embalagens de maconha A droga, pronta para venda, estava escondida entre imagens religiosas em uma residência que, de acordo com a Polícia, funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes.

De acordo com o delegado Carlos Seabra, no momento da abordagem, duas pessoas que estavam na frente da casa foram encaminhadas para a delegacia juntamente com a droga. “Contudo, momentos depois o homem identificado como Gilvan Ferreira, 28 anos, se apresentou como proprietário do entorpecente. Ele foi preso e autuado em flagrante. As outras duas pessoas foram ouvidas e liberadas”, explicou a autoridade policial.

Ainda na noite do mesmo dia, outro ponto de venda de drogas foi desarticulado pelo GTE da 1ª9 Delegacia Seccional, no conjunto Povo de Deus. Dois homens foram presos próximo a um estabelecimento comercial e em uma busca realizada no local ainda foram encontrados objetos de procedentes de roubos e mais drogas.

Com Raudines Pedro de Sousa, 48 anos, e Romário Alves Santos, 26 anos, foram encontrados aproximadamente dois quilos de maconha, 900g de crack, além de R$ 2 mil em espécie, celulares e uma câmera fotográfica.

Da secom

Recomendado pelo Google: