header top bar

section content

Acidente envolvendo dois caminhões e um Gol deixa motorista ferido no CE; Um dos caminhões é de CZ

O carro colidiu na lateral do caminhão, com o impacto resultou em grandes danos na parte dianteira do automóvel.

Por Diário do Sertão

25/02/2016 às 06h57 • atualizado em 25/02/2016 às 17h12

Acidente no Ceará envolveu caminhão de Cajazeiras.

Um caminhão com placas de Uiraúna, pertencente ao cajazeirense identificado por Preto de Anchieta da Fruta se envolveu em um acidente nessa terça-feira (23), BR-116, próximo a cidade de Penaforte, estado do Ceará. No mesmo acidente envolveu um automóvel Gol e outro caminhão.

Segundo informações, o caminhão Ford transitava no sentido Jati-Penaforte, quando um caminhão que presta serviço as obras da transposição do São Francisco ao tentar entrar no canteiro de obras da empresa Mendes Júnior acabou parando em cima da BR, no sentido contrário transitava o automóvel Gol, ainda de acordo com o motorista do caminhão Ford ao perceber o caminhão parado em cima da pista ele teria freado bruscamente para não colidir com o outro caminhão, perdendo o controle e o caminhão rodou na pista no momento em que o automóvel Gol colidiu lateralmente com o caminhão.

O acidente envolveu três veículos esta semana

O acidente envolveu três veículos esta semana

O carro colidiu na lateral do caminhão, com o impacto resultou em grandes danos na parte dianteira do automóvel. O motorista do carro identificados como Cicero Matias sofreu forte pancada no tórax e ferimento leve no rosto, sendo socorrido para o hospital municipal de Penaforte. Segundo familiares, Cicero está consciente passa bem sem gravidade apesar da pancada e será subemetido a exames mais detalhados para saber se ouve lesões.

Já o motorista do caminhão e dois ajudantes saíram ilesos permanecendo no local prestando socorro a vitima. A policia Militar de Penaforte esteve no local auxiliando o trânsito esperando pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ficou interditado em uma das faixas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Rota das Notícias

Recomendado pelo Google: