header top bar

section content

PRESO: Operação do GTE prende vigilante, apreende adolescente e recupera moto roubada; “nunca roubei”

De acordo com a polícia civil, os suspeitos foram localizados no bairro Mutirão. A moto foi encontrada no Conjunto Povo de Deus

Por Campelo Sousa

25/02/2016 às 10h52 • atualizado em 25/02/2016 às 14h57

Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (25) pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, comandada pelo delegado Carlos Seabra, resultou na prisão do vigilante José Edson, de 25 anos, e na apreensão de um menor de 17 anos. Eles são suspeitos de terem tomado uma moto por assalto na noite da quarta-feira (24) próximo a um posto de combustíveis, às margens da BR 230 na cidade de Sousa.

Vigilante e menor foram levados para delegacia de polícia civil (foto: Diário do Sertão)

Vigilante e menor foram levados para delegacia de polícia civil (foto: Diário do Sertão)

“As informações chegaram à nossa equipe através do linha direta do GTE (981800197) e realizamos as buscas e obtivemos êxito. Esses roubos de motos estão ligados diretamente ao tráfico de drogas, e é uma das nossas metas combater o tráfico de entorpecentes em nossa cidade e região”, disse o delegado.

Moto roubada foi recuperada pelo GTE (foto: Diário do Sertão)

Moto roubada foi recuperada pelo GTE (foto: Diário do Sertão)

De acordo com a polícia civil, os suspeitos foram localizados no bairro Mutirão. Já a moto modelo Yamaha de cor vermelha foi encontrada no Conjunto Povo de Deus.

A reportagem do Diário do Sertão conversou com o suspeito do roubo e ele disse que não tem nenhum envolvimento com o crime.

DENUNCIE
O Grupo Tático Especial divulgou nesta quinta-feira (18) a “Linha Direta”, ou seja, número telefônico 9-81800197 que estará disponível para a população de Sousa e região realizar denúncias para os agentes de investigação.

Polícia Civil de Sousa divulgou número para receber denúncias

De acordo com o delegado do GTE, Carlos Seabra, o cidadão pode fazer a denúncia sem precisar se identificar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: