header top bar

section content

Radialista de Sousa volta a detonar imprensa de Cajazeiras ao entrevistar vereador sobre a Operação Andaime

Falando sobre o delator da operação, o construtor Francisco Justino, o radialista ironizou: “Tem como ele vir para cá não?"

Por Diário do Sertão

25/02/2016 às 20h25 • atualizado em 26/02/2016 às 13h34

Ademar Nonato comanda o FM Alerta na 104 FM

O radialista da cidade de Sousa, Ademar Nonato voltou a criticar duramente a imprensa de Cajazeiras nesta quinta-feira (25). Os ‘ataques’ foram feitos durante uma entrevista com o vereador da Terra do Padre Rolim, Jucinério Félix (PPS), que falava sobre a Operação Andaime deflagrada pelo Ministério Público Federal e está numa terceira fase. A investigação vem sendo amplamente divulgada, inclusive foi destaque no Fantástico da Rede Globo duas vezes.

Ademar Nonato declarou que Cajazeiras ficou conhecida como a ‘Cidade que ensinou a Paraíba a ler’, mas agora está sendo identificada como a “terra que está ensinando a Paraíba a roubar”.

Jucinério respondeu que Cajazeiras e outros municípios estão envolvidos na Operação Andaime e declarou: “A gestão de Cajazeiras quer se safar disso. A prefeita Denise e secretários querem se safar disso”.

Falando sobre o delator da operação, o construtor Francisco Justino, o radialista ironizou: “Tem como Justino vir para cá não? Mas é homem que sabe de coisa”. Em resposta o vereador disse: “Sabia até quantas horas os gestores dormiam por dia. Ele ajudou campanha de prefeitos e vereadores”.

O vereador também comentou sobre a entrevista do ex-prefeito Carlos Antonio, que teria tachado o construtor de “bandido”.

“Agora ele é um ladrão, não vale nada, mas todo mundo viu as fotos de Justino abraçado com o ex-prefeito, com a prefeita, com vereador, recebendo ordem de serviço”, disparou Jucinério.

Ademar Nonato questionou mais uma vez a imprensa de Cajazeiras, que tida como a imprensa que mostrava tudo e o vereador respondeu: “É contrato. Se falar perde o contrato”.

Ouça áudio de parte da entrevista de Jucinério Félix na rádio 104 FM de Sousa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: