header top bar

section content

Zenildo Oliveira trará em março o Ministro das Cidades a Sousa e conclama sociedade civil a participar do encontro que debaterá o futuro do município

"É hora de sua militância ir às ruas e defender seus projetos em prol do trabalhismo e da educação”, contou Zenildo ao destacar que em março o ministro visitará a cidade.

Por Diário do Sertão

26/02/2016 às 16h25

Zenildo Oliveira trará em março o Ministro das Cidades a Sousa

Projetando um amplo debate colaborativo junto a sociedade sousense, o presidente municipal do PSD e pré-candidato a prefeito pelo partido o sousense Zenildo Oliveira revela que no início do mês de março o Ministro das Cidades do Governo Federal e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab estará com sua agenda voltada para a cidade de Sousa. Segundo Zenildo, a vinda de Kassab virá a consolidar o projeto colaborativo que vem sendo construído com a participação direta do povo de Sousa, para mudança nos rumos administrativos da cidade.

A vista de Gilberto Kassab à Sousa vem sendo acertada com o presidente estadual do PSD o deputado Federal Rômulo Gouveia e Zenildo, durante reuniões para tratar da elaboração desse projeto que representa a verdadeira mudança nos rumos administrativos para a cidade. “A presença do presidente nacional e presidente estadual deputado Rômulo Gouveia vem consolidar a nossa luta, que não é só do pré-candidato Zenildo e sim da população de Sousa em prol de uma cidade livre das mazelas e desmandos da atual gestão municipal. O PSD é um partido que cresce muito em todo Estado. Trata-se de um partido orgânico. É hora de sua militância ir às ruas e defender seus projetos em prol do trabalhismo e da educação”, contou Zenildo ao destacar que em março o ministro visitará a cidade.

A pré-campanha a prefeitura de Zenildo já conta com o apoio de diversas lideranças do Estado, a exemplo, do senador Raimundo Lira, como dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo e Romulo Gouveia, do Estadual Inácio Falcão, do ex-deputado federal Inaldo Leitão, de Gilberto Nabor que é tabelião do segundo Cartório de Sousa e ex-secretário do saudoso Antônio Mariz, dos ex-prefeitos de Sousa Gilberto Sarmento e Clarence Pires, dentre outros.

Na vinda de Kassab, Zenildo buscará reforçar o diálogo sobre o futuro da mobilidade urbana, saneamento e habitações populares para Sousa. “É preciso pensar como a população enxerga a Sousa de hoje? E o que estas pessoas querem para o futuro da cidade? Estamos fazendo isso na construção do nosso projeto colaborativo e contamos com o apoio da população e de lideranças estaduais e nacionais, a exemplo de Kassab para construir a cidade que os sousenses merecem”, afirmou Oliveira.

Em recente encontro com de Zenildo com Kassab, o ministro lembrou a importância da candidatura própria de Zenildo ao governo municipal em Sousa, destacando que é uma honra para o PSD ter um nome da envergadura de Zenildo Oliveira em seus quadros. “Todos moradores de Sousa conhecem Zenildo e se orgulham por sua capacidade e inteligência, pois ele tem uma preocupação muito grande com o futuro de Sousa e renovo de antemão que o PSD está a sua disposição para vencer as eleições municipais deste ano”, disse Kassab sobre o pré-candidato à prefeitura de Sousa, Zenildo Oliveira.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: