header top bar

section content

Reunião de diretoria da OAB Cajazeiras define programação do mês de março

Destaque dado para mulher advogada, especialmente este ano, é em virtude da Resolução 01/2016 do CFOAB

Por Diário do Sertão

27/02/2016 às 14h32

Reunião OAB na cidade de Cajazeiras

Nesta sexta-feira (26/02), a Diretoria da OAB Cajazeiras esteve reunida na sede local e, desta feita, dentre muitos assuntos de interesse da advocacia, foi definida a programação alusiva ao mês de março, destacando, especialmente, este mês por se comemorar no dia 08 de março o Dia Internacional da Mulher.

Pensando nisso, a Oab Cajazeiras, através da Diretoria e da Comissão da Mulher Advogada, projetou uma série de atividades, já tendo ficado definido o dia 11 de março, às 19 hs, no auditório da OAB local, com uma grande solenidade para entrega de novas carteiras a advogadas e um momento especial de homenagem para todas as mulheres advogadas, com palestra e entrega de lembrança.

Além disso, a OAB Cajazeiras fará durante o mês de março uma ação social para privilegiar mulheres necessitadas de nossa região, isso numa parceria entre as Comissões da Mulher Advogada e a Comissão de Direitos Humanos.

O destaque dado para mulher advogada, especialmente este ano, é em virtude da Resolução 01/2016 do CFOAB, ter denominado este ano como o ANO DA MULHER ADVOGADA.

O Presidente João de Deus Filho, ao final da reunião, disse que a OAB Cajazeiras, agora e sempre, prestará todas as honrarias para mulheres, especialmente as advogadas, homenageando-as neste mês de março para que cada vez mais as mulheres sejam respeitadas e valorizadas na nossa sociedade.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS.

Recomendado pelo Google: