header top bar

section content

Estudante da UFCG de Cajazeiras é sepultada em Pombal após morrer vítima de acidente

No acidente, Milena Formiga viajava na garupa de uma moto conduzida pelo seu irmão, Marcelo Henrique

Por Diário do Sertão

28/02/2016 às 08h00 • atualizado em 28/02/2016 às 16h49

Millena Hellen tinha 17 anos. Confira!

Dor e muitas homenagens marcaram o sepultamento da estudante Milena Formiga, de 17 anos nessa sexta-feira (26), em Pombal. Ela morreu nessa sexta-feira (25), na BR 230 em Sousa.  A jovem estava retornando da cidade de Cajazeiras, onde tinha acabado de fazer a matrícula no curso de Enfermagem, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Uma multidão formada por familiares, professores, colegas e amigos acompanhou o cortejo que saiu de sua residência localizada no Bairro Petrópolis até a Escola Estadual “Arruda Câmara”, onde recebeu as últimas homenagens. Ela foi sepultada no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

O corpo da jovem chegou a Pombal nesta sexta-feira por volta das 11h vindo do IML de Patos, onde foi encaminhado após o acidente.

No acidente, Milena Formiga viajava na garupa de uma moto conduzida pelo seu irmão, Marcelo Henrique, que ficou gravemente ferido. Segundo a polícia, o motorista Ananias Lúcio de Sousa Neto se conduzia em alta velocidade em um veículo Pálio e colidiu na traseira da motocicleta. Ele estaria respondendo ação penal por dirigir embriagado e provocar outro acidente no Estado de São Paulo.

DIÁRIO DO SERTÃO com foto da FM Liberdade de Pombal

Recomendado pelo Google: