header top bar

section content

‘BRIGA DE FAMÍLIA’: Tio de prefeito anuncia terceira via em Ipaumirim, lança nome para 2016 e aposta na união das oposições. VÍDEO!

Competindo com o sobrinho, o político justificou que é uma forma de oferecer aos munícipes opções de escolha à população.

Por Luzia de Sousa

28/02/2016 às 17h27 • atualizado em 03/04/2016 às 21h56

Vivaldo Alves (PDT), da cidade de Ipaumirim, estado do Ceará anunciou esta semana em entrevista ao Olho Vivo da TV Diário do Sertão sua pré-candidatura a prefeito do município para as eleições de outubro próximo. Ele é tio do atual prefeito Wilson Alves (Puíca) e também exerceu o cargo de secretário da gestão municipal. Ele é ainda tio do ex-prefeito Luís Alves (Bola de Ouro).

Competindo com o sobrinho, o político justificou que é uma forma de oferecer aos munícipes mais opções de escolha para administrar os rumos da cidade. O pré-candidato declarou que é uma terceira força inaugurada por seu partido em Ipaumirim.

O político avaliou a gestão de Puíca e reprovou o sobrinho: “Está em recuperação. Nota cinco”.

Ele revelou que as oposições, antes das convenções vão se reunir e decidir o melhor nome para representar as forças contra a atual administração, mas adiantou: “Se não houver união lançaremos a terceira força”.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!