header top bar

section content

‘BRIGA DE FAMÍLIA’: Tio de prefeito anuncia terceira via em Ipaumirim, lança nome para 2016 e aposta na união das oposições. VÍDEO!

Competindo com o sobrinho, o político justificou que é uma forma de oferecer aos munícipes opções de escolha à população.

Por Diário do Sertão

28/02/2016 às 17h27 • atualizado em 03/04/2016 às 21h56

Vivaldo Alves (PDT), da cidade de Ipaumirim, estado do Ceará anunciou esta semana em entrevista ao Olho Vivo da TV Diário do Sertão sua pré-candidatura a prefeito do município para as eleições de outubro próximo. Ele é tio do atual prefeito Wilson Alves (Puíca) e também exerceu o cargo de secretário da gestão municipal. Ele é ainda tio do ex-prefeito Luís Alves (Bola de Ouro).

Competindo com o sobrinho, o político justificou que é uma forma de oferecer aos munícipes mais opções de escolha para administrar os rumos da cidade. O pré-candidato declarou que é uma terceira força inaugurada por seu partido em Ipaumirim.

O político avaliou a gestão de Puíca e reprovou o sobrinho: “Está em recuperação. Nota cinco”.

Ele revelou que as oposições, antes das convenções vão se reunir e decidir o melhor nome para representar as forças contra a atual administração, mas adiantou: “Se não houver união lançaremos a terceira força”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: