header top bar

section content

Obras de Cajazeiras citadas na Andaime são liberadas para conclusão; Novas licitações serão realizadas. Veja!

Essas obras investigadas pelo Ministério Público foram conseguidas junto ao Ministério da Saúde, com a contrapartida do município com doação de terrenos.

Por Diário do Sertão

29/02/2016 às 17h14 • atualizado em 29/02/2016 às 17h31

Novas licitações serão realizadas em Cajazeiras

Após determinação do Ministério Público para cancelar os procedimentos licitatórios de algumas obras importantes no município de Cajazeiras, como Unidades Básicas de Saúde, pelo fato das empresas vencedoras das licitações terem sido acusadas de fraudar licitações e cometer várias irregularidades na execução dessas obras, principalmente a empresa do empresário Francisco Justino, a administração municipal foi autorizada a realizar novos procedimentos licitatórios para concluir essas obras, muitas delas faltando pouca coisa para serem concluídas.

Novas licitações estão sendo preparadas para concluir as unidades básicas de saúde das seguintes localidades: São Francisco (zona sul); Cacaré; Catolé dos Gonçalves, São José e Almas. A secretaria de Saúde também está retomando a obra de construção de um Posto de Saúde no sítio Riacho Fundo.

Essas obras foram conseguidas junto ao Ministério da Saúde, com a contrapartida do município, inclusive, a doação dos terrenos. Com a conclusão, os serviços de saúde no município serão descentralizados ainda mais.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: