header top bar

section content

BAQUE DUPLO: RC dá puxão de orelha em vice-prefeito do Sertão e anuncia apoio a reeleição de aliado

Numa clara referência de que o vice-prefeito foi na ‘conversa’ dos outros, acreditando numa falsa perspectiva de poder, Ricardo fez um alerta

Por Luzia de Sousa

02/03/2016 às 07h03 • atualizado em 02/03/2016 às 08h59

Ricardo Coutinho faz escolha em São Bento

Ricardo Coutinho faz escolha em São Bento

O processo de rompimento político do vice-prefeito de São Bento John Lucio (DEM) com o prefeito Gemilton Souza (PSB) que não foi bem digerido pela população, agora ganhou contornos no âmbito da política estadual, pois o governador Ricardo Coutinho (PSB) deu um verdadeiro puxão de orelha em Lúcio e deixou bem claro que as escolhas dele foram pessoais e que havia ‘cantado’ a pedra quanto ao verdadeiro ‘naufrágio’ , político, ao lançar uma candidatura sem respaldo político e popular.

‘Ao ser questionado sobre quem apoiaria na Terra das Redes, se Gemilton, que é sobrinho do deputado Galego Souza (PP) ou o sobrinho de Johny, Coutinho foi enfático: “Não tem equação amigo, eu cantei a pedra, eu cantei essa bola! Pelo amor de Deus, estava bem claro que o nosso companheiro Johny não seria candidato!”, afirmou.

Numa clara referencia de que o vice-prefeito foi na ‘conversa’ dos outros, acreditando numa falsa perspectiva de poder, Ricardo disse que alertou Johny: “Ele foi envolvido numa expectativa que, eu disse a ele que não se confirmaria e foi isso que deu (retirada da candidatura)”, alertou o presidente de honra do Partido Socialista Brasileiro.

Ricardo encerrou sua fala, fazendo questão de dirimir qualquer dúvida sobre o seu posicionamento em São Bento: “Gemilton é o candidato do nosso partido! Gemilton é o candidato do PSB, é o candidato do governador, é o candidato dos nossos companheiros”, concluiu. Entendendo que a dúvida é o principio da sabedoria, Johny que levou um baque duplo, precisa refletir sobre os alertas dados pelo governador, pois já pregava Demófilo: “Preste atenção nas ações dos homes e não no que eles dizem!”

DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan