header top bar

section content

BAQUE DUPLO: RC dá puxão de orelha em vice-prefeito do Sertão e anuncia apoio a reeleição de aliado

Numa clara referência de que o vice-prefeito foi na ‘conversa’ dos outros, acreditando numa falsa perspectiva de poder, Ricardo fez um alerta

Por Luzia de Sousa

02/03/2016 às 07h03 • atualizado em 02/03/2016 às 08h59

Ricardo Coutinho faz escolha em São Bento

Ricardo Coutinho faz escolha em São Bento

O processo de rompimento político do vice-prefeito de São Bento John Lucio (DEM) com o prefeito Gemilton Souza (PSB) que não foi bem digerido pela população, agora ganhou contornos no âmbito da política estadual, pois o governador Ricardo Coutinho (PSB) deu um verdadeiro puxão de orelha em Lúcio e deixou bem claro que as escolhas dele foram pessoais e que havia ‘cantado’ a pedra quanto ao verdadeiro ‘naufrágio’ , político, ao lançar uma candidatura sem respaldo político e popular.

‘Ao ser questionado sobre quem apoiaria na Terra das Redes, se Gemilton, que é sobrinho do deputado Galego Souza (PP) ou o sobrinho de Johny, Coutinho foi enfático: “Não tem equação amigo, eu cantei a pedra, eu cantei essa bola! Pelo amor de Deus, estava bem claro que o nosso companheiro Johny não seria candidato!”, afirmou.

Numa clara referencia de que o vice-prefeito foi na ‘conversa’ dos outros, acreditando numa falsa perspectiva de poder, Ricardo disse que alertou Johny: “Ele foi envolvido numa expectativa que, eu disse a ele que não se confirmaria e foi isso que deu (retirada da candidatura)”, alertou o presidente de honra do Partido Socialista Brasileiro.

Ricardo encerrou sua fala, fazendo questão de dirimir qualquer dúvida sobre o seu posicionamento em São Bento: “Gemilton é o candidato do nosso partido! Gemilton é o candidato do PSB, é o candidato do governador, é o candidato dos nossos companheiros”, concluiu. Entendendo que a dúvida é o principio da sabedoria, Johny que levou um baque duplo, precisa refletir sobre os alertas dados pelo governador, pois já pregava Demófilo: “Preste atenção nas ações dos homes e não no que eles dizem!”

DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras