header top bar

section content

Irreverente vendedor de Cajazeiras e Sousa lança pré-candidatura em Pernambuco. Vídeo

Confira participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa segunda-feira (2). Assista tudo acessando aqui!

Por Diário do Sertão

02/03/2016 às 08h51 • atualizado em 03/03/2016 às 10h49

O cajazeirense Joselito Oliveira (Pintado), em participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa terça-feira (1º), anunciou sua pré-candidatura a vereador pela cidade de Salgueiro, no Estado de Pernambuco.

Ele disse que é cajazeirense de coração, mas tem um carinho enorme pela cidade de Salgueiro, onde disputará uma vaga na câmara municipal.

“Trabalho lá há 12 anos e foi uma cidade que me abraçou me acolheu, me recebeu bem. Tenho amizade em Salgueiro e me sinto como se estivesse em Cajazeiras”, justificou

O cajazeirense afirmou que é muito querido na terra pernambucana e revelou: “Senti que lá tem algo reservado para mim”. Salgueiro tem uma população estimada em 56.629 habitantes, com uma área de 1.686,815 km2

Pintado é vendedor ambulante das cidades de Cajazeiras, Sousa e vários municípios paraibanos, além de outros estados.

Brincalhão, ele disse que anuncia a venda da rede como “o remédio para a preguiça”. Já a carteira, Pintado disse que já vende com dinheiro dentro.

Há 36 anos como vendedor ambulante, o cajazeirense disse que já conheceu mais de 20 estados brasileiros e cinco mil cidades. “É muito sofrimento. Viajei muito em pau de arara”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: