header top bar

section content

OUSADIA: Bando assalta banco no Sertão, promove tiroteio na cidade e contra a delegacia. Veja o vídeo!

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos ainda incendiaram um carro no Sítio Santana, na Zona Rural.

Por Luzia de Sousa

02/03/2016 às 13h22 • atualizado em 02/03/2016 às 13h29

Mais um caixa eletrônico é alvo dos assaltantes no Sertão da Paraíba, desta de um posto de atendimento foi explodido na madrugada desta quarta-feira (2) na cidade de São José de Espinharas. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos ainda incendiaram um carro no Sítio Santana, na Zona Rural.

Conforme informações do sargento da PM Roberto da Silva, vários homens chegaram no posto de autoatendimento no meio da madrugada, arrombaram a porta e instalaram os explosivos no caixa. Por causa do impacto da explosão, a estrutura do estabelecimento foi danificada.

Ainda segundo a Polícia Militar, os homens conseguiram levar todo o dinheiro que estava no caixa, mas a quantidade não foi revelada, já que até as 7h20 a PM aguardava a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) e a perícia não foi realizada.

Antes de sair da cidade, os criminosos atiraram várias vezes para cima e chegaram a atingir a delegacia do município, mas ninguém ficou ferido, de acordo com a polícia. Foram usadas armas de diversos calibres, como espingardas calibre 12.

O grupo fugiu por estradas vicinais e abandonaram um Chevrolet Astra de cor vermelha, que foi queimado. Dentro do veículo a polícia encontrou uma caixa, provavelmente usada para carregar o dinheiro, informou o sargento Roberto da Silva. A PM fez rondas na região, mas ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como