header top bar

section content

Pastor da região de Cajazeira acusa padre de invadir culto com carro, derrubar cadeiras e ferir mulher

“Não teve decência de pedir para passar, de baixar o som do carro. Foi logo invadindo”. Reclamou o pastor que acusou o religioso

Por Luzia de Sousa

04/03/2016 às 17h54 • atualizado em 05/03/2016 às 19h30

Padre da cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba

O Pastor Fernando Barbosa, da Igreja o Brasil para Cristo da cidade de Uiraúna, Sertão do estado fez um desabafo no seu diário, apresentado de segunda a sexta-feira em uma rádio local contra o pároco da Sagrada Família, Padre Domingos Cleides Claudino.

Segundo Fernando, o padre foi desrespeitoso e “invadiu” com o seu veículo de som o local onde estava sendo realizado um culto. Ele explicou que as pessoas tiveram que retirar as cadeiras repentinamente somente para Domingos Cleides passar com o carro fazendo propaganda.

A queixa do pastor, segundo ele, é uma senhora que assistia ao culto ainda se feriu no momento que o religioso ia passando e bateu na cadeira que ela estava sentada. “A irmã Nenem teve sua perna machucada.

Segundo Fernando, o padre foi mal educado e anticristão: “Não teve decência de pedir para passar, de baixar o som do carro. Foi logo invadindo”.

De acordo com o pastor, até fieis católicos que presenciaram a cena condenaram a atitude de Domingos Cleides.

“Pedimos que se desculpe porque nunca atrapalhamos suas missas quando você faz fechando as principais ruas da cidade. Ficamos em repúdio a sua atitude”, exigiu o representante dos evangélicos.
O culto foi realizado nesse domingo (28), em um das ruas da cidade de Uiraúna.

Ouça áudio!

O outro lado
Padre Domingos Cleides Claudino negou a invasão a manifestação religiosa e contou que só passou pela rua porque era o único acesso a capela, a qual se dirigia fazendo propaganda pastoral, mas assegurou que baixou o som e pediu para passar. “Seria incapaz de fazer uma coisa dessa. Somos todos irmãos”.

Ele disse respeitar os irmãos e estar de braços abertos para todos, pois a Igreja Católica busca a unidade de todos os cristãos e afirmou que está disposto a pedir desculpas ao pastor, caso queira.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan