header top bar

section content

Prefeitura de Sousa convida para eventos em comemoração ao Dia Internacional da mulher

Apresentações culturais, serviços de saúde e de beleza. Assim será a comemoração do Dia Internacional das Mulheres (8) em Sousa.

Por Diário do Sertão

07/03/2016 às 14h36

Evento para as mulheres em Sousa

Apresentações culturais, serviços de saúde e de beleza. Assim será a comemoração do Dia Internacional das Mulheres (8) em Sousa.

A Secretaria de Ação Social e Saúde elaboraram uma programação diversificada, que inclui beleza, saúde, cultura para celebrar a data que é símbolo de uma série de reivindicações e conquistas de direitos, sobretudo no âmbito trabalhista das mulheres. As atividades acontecem no auditório da UFCG- Centro, nas Unidades de Saúde do município e centro da cidade.

A secretária de Saúde, Noêmia Gadelha ressalta que a homenagem às mulheres é uma maneira de lembrar a importância do sexo feminino na sociedade. “Queremos envolver a comunidade nessa ação para que as mulheres sintam-se valorizadas”, destacou Noêmia.

PROGRAMAÇÃO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2016

Secretaria de Ação Social
– Dia 08/03- Das 08h às 12h – Na Universidade Federal de Campina Grande- Centro
– Abertura – Sonally – Cantando a musica Ave Maria;
– Formação da Mesa – o Prefeito André Gadelha, o Secretário de Ação Social, João hélio Lopes e o gestor do Bolsa Família, José Rudolph;
-. Mensagem da Primeira Dama Flaviana Palmeira;
– Pronunciamento do Prefeito – André Gadelha;
– Palestra da Advogada – Roberta, com o tema: Direito da Mulher;
– Apresentação do grupo dos idosos do Cras – Centro de Referencia de Assistência Social do Mutirão e sorteios dos Brindes.
. Entrega dos enxovais do Programa Mamãe Sousense – Coordenadora Denise Formiga;
. Finalização do evento com um lanche.

Secretaria de Saúde
-Dia 08/03- a partir das 8h, no Calçadão do centro, a caravana de profissionais do Programa Saúde Para todos, ofertará os seguintes serviços: atendimento médico e de enfermagem ( aferição de pressão arterial, glicemia e vacinação), avaliação nutricional, serviços de beleza: cortes de cabelo, escova e manicure, além de orientações sobre a Campanha de Combate ao mosquito Aedes Aegypti;
-Dia 08/03- Ação de Saúde da Mulher nos Bairros Angelim, Frei Damião, Estação e Mutirão;
– Dia 09/03- Ação de Saúde da Mulher na unidade do Jardim Iracema;
-Dia 11/03- Ação de Saúde da Mulher no Núcleo III.

Fonte: Secom

Recomendado pelo Google: