header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista promove eventos de saúde em homenagem as mulheres

O evento contou com a participação da primeira-dama, Solange Dário

Por Diário do Sertão

08/03/2016 às 16h41

Bernardino Batista promove Dia da Mulher

A prefeitura de Bernardino Batista realizou nesta terça-feira (8), um dia de atividades especiais para as mulheres. Atividades físicas, café da manhã, palestra e exposição fizeram parte da programação
Os eventos foram voltados para a saúde e foram organizados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Saúde.

A partir das 07h30min. houve uma caminhada saindo da Academia de Saúde e encerrando no Mercado Público. Às 08h30min. as participantes fizeram um pit stop para um café da manhã especial.

Às 09:00h o professor de Educação Física Francisco e a fisioterapeuta Aclenielle orientaram as participantes em uma série de exercícios importantes para a saúde feminina.

Por fim, às 10:00h foi o momento de aperfeiçoar os conhecimentos sobre a saúde da mulher com uma palestra com a enfermeira Albânia e em seguida conhecer uma importante exposição sobre as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti com o supervisor Aragão.

O evento contou com a participação da primeira-dama, Solange Dário, o secretário da Assistência Social, Nilton Batista, a secretaria de Saúde, Laís Andrade, a secretária de Educação, Josielma Nunes, as vereadoras Eliete Silva e Alcineide Egídio, além de outras autoridades do município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: