header top bar

section content

Acusado de matar jovem a tiros enquanto namorava na cidade de Sousa se apresenta à polícia e acaba preso

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Itamar esteve no local e conduziu o acusado à Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa. Veja!

Por Diário do Sertão

09/03/2016 às 13h55 • atualizado em 28/02/2022 às 22h19

Acusado se entrega à Polícia e é preso em Sousa

O jovem Rafael Francisco Trajano, conhecido também como “Rafael do Piolho” de 20 anos, se apresentou na manhã desta quarta-feira (9), no Fórum Dr. José Mariz em Sousa. Rafael é acusado de ter assassinado no dia 18 de janeiro do corrente ano, com tiros de arma de fogo, o adolescente Antônio Abrantes Fernandes Neto, mais conhecido como “Antônio Neto” que tinha 17 anos.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Itamar esteve no local e conduziu o acusado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

Antônio Abrantes Fernandes Neto, mais conhecido como “Antônio Neto” tinha 17 anos.

Entenda
O crime aconteceu na Rua Tiburtino Gomes de Sá na Várzea das Almas, mais precisamente por trás da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa e segundo informações foi motivado por ciúmes, onde a vítima atualmente vinha namorando a ex-namorada do acusado que presenciou “Antônio Neto” na casa da garota, se armou e resolveu cometer o homicídio e fugiu em uma moto tomando rumo ignorado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: