header top bar

section content

OAB cajazeiras celebra a importância da mulher, entrega carteiras e presta homenagem à advogadas

A noite ficou completa com um cocktail que foi servido e com o sorteio de vários brindes para as mulheres.

Por Luzia de Sousa

13/03/2016 às 08h40

OAB de Cajazeiras realiza evento

Logo no início da solenidade, em homenagem às mulheres, o Presidente João De Deus Quirino Filho, declinou do comando da solenidade e repassou para a Diretora Tesoureira, Dra Vanja Sobral que presidiu o início da solenidade, oportunidade que fez o seu pronunciamento, falando e destacando sobre o papel da mulher na sociedade.

A noite foi marcada, ainda, por uma bela homenagem prestada à advogada Maria Guedes de Figueiredo, que aos 86 anos de idade ainda advogada, tendo a OAB Cajazeiras entregue uma placa e um ramalhete.

Também homenageando as mulheres, a OAB Cajazeiras completou o quadro da Comissão da Mulher Advogada, dando posse a advogada Paloma Breckenfeld Alexandre de Oliveira.

A Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Lorenna Nogueira falou em nome da Comissão e resumiu os trabalhos feitos neste mês de março, além de proferir palavras de entusiasmo e força para todas as mulheres.

Evento da OAB subseção de Cajazeiras

Evento da OAB subseção de Cajazeiras

A OAB local, nesta mesma solenidade, após prestar compromisso e ser deferido, entregou carteiras a duas novas advogadas, Jéssica Moreira de Sousa e Mirely Cartaxo de Sousa Tavares.

No seu pronunciamento, o Presidente João de Deus parabenizou e enalteceu as mulheres, justificou a homenagem à advogada Maria Guedes, deus as boas vindas as novas advogadas e saudou a posse de Paloma Breckenfeld na Comissão da Mulher Advogada, além de ter prestado contas do que foi feito nestes primeiros meses de gestão.

Para finalizar a noite, após o Presidente João de Deus ter comunicado o afastamento temporário do cargo, o Vice Presidente José Airton Gonçalves de Abrantes assumiu o comando e declarou encerrado os trabalhos.

A noite ficou completa com um cocktail que foi servido e com o sorteio de vários brindes para as mulheres.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS.

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares