header top bar

section content

Em evento prestigiado, historiador lança livro revelando fatos de cinco cidades da região de Cajazeiras. FOTOS!

O evento contou também com a apresentação de grupo musical regido pelo maestro José Renato da Nóbrega, além de coquetel aos presentes. Confira!

Por Diário do Sertão

13/03/2016 às 11h49 • atualizado em 13/03/2016 às 11h56

Livro é lançado em São João do Rio do Peixe em evento prestigiado

Em evento bastante prestigiado, o escritor Rogério Galvão lançou nesse sábado (12), na cidade de São João do Rio do Peixe, seu livro intitulado “Retratos de uma História”. O evento contou com a participação de várias autoridades e um público estimado em 500 participantes.

A solenidade aconteceu na escola estadual Coronel Jacob Guilherme Frantz e o livro ganhou apresentação especial pelo ex-Reitor da UFCG, o professor sãojoanense Thompson Fernandes Mariz.

O evento contou também com a apresentação de grupo musical regido pelo maestro José Renato da Nóbrega, além de coquetel aos presentes.

História
O livro conta através de imagens a história de São João do Rio do Peixe e das cidades que faziam parte dela como:Uiraúna, Triunfo, Santa Helena e Poço de José de Moura. São mais de 1.500 imagens que começam a contar a história desde o início do século XX.

O livro é um dos projetos selecionados pelo Fundo de Incentivo a Cultura da Fundação Augusto dos Anjos da Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba com o apoio da Fundação Nacional de Artes do Ministério da Cultura do Governo Federal.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Wlisses Estrela

Recomendado pelo Google: