header top bar

section content

OUÇA: Andaime em debate; Aliado de Denise defende e opositor alfineta: Cadê o dinheiro

O vereador Jucinério Félix declarou que essa operação vai interferir na campanha na mesma medida que está interferindo na vida do povo.

Por Diário do Sertão

13/03/2016 às 12h33 • atualizado em 13/03/2016 às 13h08

Marcos Barros e Jucinério Félix sobre a Andaime

O vereador Marcos Barros (PSB), em debate no Trem das Onze neste domingo (13), assegurou que a Operação Andaime não vai atrapalhar a campanha de Denise Albuquerque (PSB), na sua corrida a reeleição.

Segundo o socialista, a operação pode influenciar negativamente em outros municípios, mas em Cajazeiras as obras citadas na Andaime estão concluídas e as demais em fase de conclusão.

Ele não deixou de atacar a gestão anterior, tachou de dar ‘xexo’ (calote) nos fornecedores e de envergonhar os cajazeirenses com renúncia do cargo, se referindo ao ex-gestor Léo Abreu (sem partido).

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

Rebatido pelo colega, o vereador Jucinério Félix (PPS) declarou que essa operação vai interferir na campanha na mesma medida que está interferindo na vida do povo.

Jucinério foi além e disse que a comissão de licitação, secretário e pessoas da gestão foram citadas na investigação de fraude e disparou: “Um que está preso e o outro que fez a delação eram cabos eleitorais desse governo”.

Ele ainda declarou: “Justino disse que recebia o dinheiro, tirava sua parte e devolvia o resto. A quem ele entregava esse dinheiro?”.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: