header top bar

section content

Vereador responde críticas de sousense à imprensa de Cajazeiras e tacha radialista de desequilibrado. Vídeo!

“Não admito que nenhum forasteiro fale mal de Cajazeiras”, declarou o vereador na Tribuna da Casa Otacílio Jurema. Veja Vídeo!

Por Diário do Sertão

13/03/2016 às 17h04 • atualizado em 15/03/2016 às 19h59

O vereador da base aliada da prefeita de Cajazeiras, o radialista Ivanildo Dunga (PMN) usou a tribuna da Câmara na última sessão ordinária para repudiar as duras críticas a imprensa cajazeirense proferidas pelo radialista sousense, Ademar Nonato.

O radialista tachou Ademar Nonato de desequilibrado, disse o radialista agrediu a imprensa de Cajazeiras e disparou: “Não admito que nenhum forasteiro fale mal de Cajazeiras”.

Para Ivanildo Dunga, o sousense agrediu toda população de Cajazeiras ao falar de erros de alguns e esbravejou: “Não admito que Cajazeiras seja chamada de Terra que Ensinou a Paraíba a Roubar”.

Ele explicou que em toda História de Cajazeiras, nenhum prefeito foi preso ou cassado durante o exercício do cargo.

O vereador relembrou que Sousa também foi matéria no Fantástico da Rede Globo por desvio de água, porém, a cidade não pode ser acusada de ladrona por ação de alguns que assim agiram.

As críticas de Ademar foram feitas durante uma entrevista com os vereadores de oposição ao governo de Denise Albuquerque (PSB), sobre a Operação Andaime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: