header top bar

section content

Michel Temer destaca pré-candidatura de Dihêgo Amaranto como exemplo para jovens

Para Temer, o ingresso de jovens, como Dihêgo Amaranto, na política, encoraja outros jovens a acreditarem e entrarem na política.

Por Luzia de Sousa

14/03/2016 às 18h03

Michel Temer destaca pré-candidatura de Dihêgo

O vice-presidente da República e presidente reeleito do PMDB Nacional, Michel Temer, destacou durante Convenção Nacional do partido este final de semana, em Brasília, a pré-candidatura do jornalista Dihêgo Amaranto a vereador de João Pessoa como exemplo para a juventude de todo país.

Para Temer, o ingresso de jovens, como Dihêgo Amaranto, na política, encoraja outros jovens a acreditarem e entrarem na política.

Em entrevista a imprensa nacional durante a convenção, o jornalista se disse honrando com a lembrança do vice-presidente e afirmou que o ex-governador e senador José Maranhão, será uma fonte de inspiração para sua trajetória política e em caso de vitória no pleito que se aproxima, para seu mandato de vereador.

“Zé Maranhão é um exemplo para a juventude de que é possível está na Política com o único objetivo de servir a sociedade, que foi o que ele fez em 60 anos de vida pública e continuará fazendo, sempre com coerência e honestidade” declarou.

Da Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!