header top bar

section content

No Dia do Consumidor, internauta denuncia venda de pão podre na cidade de Cajazeiras

O internauta encaminhou nesta terça-feira (15) fotos de pacotes de pães que estão com a coloração azul

Por Diário do Sertão

15/03/2016 às 19h12 • atualizado em 16/03/2016 às 11h27

Denúncia de venda de produto impróprio ao consumo. Confira!

No Dia Internacional do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, um internauta do Diário do Sertão encaminhou uma denúncia sobre comercialização de produtos impróprios para o consumo.

De acordo com o internauta, um grande supermercado da cidade de Cajazeiras está comercializando pães “podres”, o que não deveria ocorrer já que a cidade tem Procon e Ministério Público para procederem com as fiscalizações.

O internauta encaminhou nesta terça-feira (15) fotos de pacotes de pães que estão com a coloração azul.

Na foto não é possível ver a data de validade do produto, e o reclamante também não soube informar o prazo, mas o fato é que o produto está impróprio para estar nas prateleiras.

O outro lado
Em contato com redação do Diário do Sertão, a coordenadora do Procon, Andréa Coutinho informou que não havia recebido a denúncia do consumidor, mas adiantou que o núcleo de Cajazeiras não realiza mais fiscalizações, pois uma equipe de João Pessoa é que é responsável pelo serviço no município.

De acordo com Andréa, nenhum evento foi realizado em Cajazeiras nesta data, mas informou que o Procon de João Pessoa divulgou uma lista com as empresas com mais demandas no órgão.

Ela ainda disse que os consumidores podem procurar a vigilância sanitária do município para formalizarem suas denúncias, uma vez que o Procon da cidade está sem poder de fiscalizar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: