header top bar

section content

Após declarar traição de colegas, deputado da Paraíba é internado em hospital da Unimed com suspeita de infarto

O socialista se submeterá a um cateterismo.

Por Diário do Sertão

15/03/2016 às 22h21 • atualizado em 15/03/2016 às 22h23

Deputado da PB deve passar por cirurgia. Confira!

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) foi transferido às pressas na noite desta terça-feira do Hospital da Unimed, João Pessoa, para o Memorial São Francisco. Ele teve complicações no seu estado de saúde e apresentou quadro de suspeitas infarto.

A informação é do médico Ítalo Kumamoto, diretor do Memorial. A Assessoria do parlamentar também confirmou a notícia. O socialista se submeterá a um cateterismo.

A equipe médica da Unimed-JP optou pela transferência para ampliar os cuidados. Kumamoto foi chamado com urgência pelos colegas para companhar os procedimentos.

Ítalo confirmou as suspeitas de infarto, mas prefere aguardar os exames e parecer dos médicos que receberam o deputado no hospital.

A Assessoria disse que o deputado sentiu novo pico de pressão, quando se preparava para deixar a Unimed, após relativa melhora.

Barbosa passou mal depois de um polêmico discurso e desabafo na tribuna da Assembleia. Ele se disse apunhalado por colegas de bancada, fez críticas indiretas ao governo e entregou a liderança do bloco dos partidos aliados na Casa.

Acompanhe o discurso do deputado antes de ser hospitalizado!

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB

Recomendado pelo Google: