header top bar

section content

Dono de mercadinho reage, mata assaltante e é baleado na Paraíba

Dois homens invadiram o estabelecimento e houve tiroteio, segundo a PM.

Por Luzia de Sousa

17/03/2016 às 08h18

Ele reagiu a um assalto, matou um dos assaltantes e foi baleado em Campina Grande na quarta-feira (16) (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

O dono de um mercadinho do bairro Rocha Cavalcante, em Campina Grande, reagiu a um assalto na noite da quarta-feira (16) e matou um dos assaltantes. De acordo com informações da Polícia Civil, durante o tiroteio o empresário foi baleado e teve que ser levado para o hospital.

Conforme relatos de testemunhas à polícia, dois homens armados chegaram em uma motocicleta no mercadinho e anunciaram o assalto. O comerciante, que guardava uma arma no estabelecimento, reagiu e a partir daí se iniciou um intenso tiroteio.

Segundo a polícia, a troca de tiros chegou até o meio da rua, onde um dos assaltantes foi baleado pelo dono do mercadinho e caiu. O outro suspeito de participar do assalto conseguiu fugir a pé e até o início da manhã desta quinta-feira (17) não tinha sido localizado.

O assaltante baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Já o dono do mercadinho foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade. Segundo a unidade de saúde, o homem foi baleado no ombro, recebeu atendimentos no local e passa bem.

G1PB

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como