header top bar

section content

Dono de mercadinho reage, mata assaltante e é baleado na Paraíba

Dois homens invadiram o estabelecimento e houve tiroteio, segundo a PM.

Por Luzia de Sousa

17/03/2016 às 08h18

Ele reagiu a um assalto, matou um dos assaltantes e foi baleado em Campina Grande na quarta-feira (16) (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

O dono de um mercadinho do bairro Rocha Cavalcante, em Campina Grande, reagiu a um assalto na noite da quarta-feira (16) e matou um dos assaltantes. De acordo com informações da Polícia Civil, durante o tiroteio o empresário foi baleado e teve que ser levado para o hospital.

Conforme relatos de testemunhas à polícia, dois homens armados chegaram em uma motocicleta no mercadinho e anunciaram o assalto. O comerciante, que guardava uma arma no estabelecimento, reagiu e a partir daí se iniciou um intenso tiroteio.

Segundo a polícia, a troca de tiros chegou até o meio da rua, onde um dos assaltantes foi baleado pelo dono do mercadinho e caiu. O outro suspeito de participar do assalto conseguiu fugir a pé e até o início da manhã desta quinta-feira (17) não tinha sido localizado.

O assaltante baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Já o dono do mercadinho foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade. Segundo a unidade de saúde, o homem foi baleado no ombro, recebeu atendimentos no local e passa bem.

G1PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan