header top bar

section content

Dono de mercadinho reage, mata assaltante e é baleado na Paraíba

Dois homens invadiram o estabelecimento e houve tiroteio, segundo a PM.

Por Luzia de Sousa

17/03/2016 às 08h18

Ele reagiu a um assalto, matou um dos assaltantes e foi baleado em Campina Grande na quarta-feira (16) (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

O dono de um mercadinho do bairro Rocha Cavalcante, em Campina Grande, reagiu a um assalto na noite da quarta-feira (16) e matou um dos assaltantes. De acordo com informações da Polícia Civil, durante o tiroteio o empresário foi baleado e teve que ser levado para o hospital.

Conforme relatos de testemunhas à polícia, dois homens armados chegaram em uma motocicleta no mercadinho e anunciaram o assalto. O comerciante, que guardava uma arma no estabelecimento, reagiu e a partir daí se iniciou um intenso tiroteio.

Segundo a polícia, a troca de tiros chegou até o meio da rua, onde um dos assaltantes foi baleado pelo dono do mercadinho e caiu. O outro suspeito de participar do assalto conseguiu fugir a pé e até o início da manhã desta quinta-feira (17) não tinha sido localizado.

O assaltante baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Já o dono do mercadinho foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade. Segundo a unidade de saúde, o homem foi baleado no ombro, recebeu atendimentos no local e passa bem.

G1PB

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview