header top bar

section content

Em CZ, deputado faz ‘afago’ a Jeová, volta a atacar Carlos Antônio e alfineta Denise. Ouça

“Será bem recebido sem dúvida absolutamente nenhuma”, disse ele sobre Jeová Campos

Por Diário do Sertão

17/03/2016 às 17h22 • atualizado em 17/03/2016 às 17h52

Deputado não responde ao ex-prefeito de Cajazeiras

Em participação na imprensa de Cajazeiras nesta quinta-feira (17), o deputado José Aldemir (PEN) falou do seu ‘entendimento’ com o colega Jeová Campos (PSB) e disse que se tratam com educação. Ele comentava o chamamento para apoiar sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras feito na Assembleia Legislativa nessa quarta-feira (16).

Zé Aldemir chamou o colega a refletir e reforçou o convite ao socialista: “Será bem recebido sem dúvida absolutamente nenhuma”, e fez previsão de traição a Jeová Campos pelo grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB): “Será o grande bote expiatório do futuro.

Ele voltou a acusar o ex-prefeito Carlos Antônio de ser o protagonista da Operação Andaime e revelou: “Digo isso com absoluta convicção, com segurança. Não sou homem de dar ré. Ele é o grande protagonista. O grande maestro dessa banda”.

O deputado comentou que as investigações da Polícia Federal não se tratam do fato de uma estar concluída, mas do dinheiro destinado a ela que não foi utilizado para a construção, mas foi parar nas mãos de empresas fantasmas.

Zé Aldemir também disse respeitar a gestora municipal como pessoa, mas alfinetou: “É uma prefeita decorativa. A autonomia é do marido da prefeita e isso é vivenciado por todos os cajazeirenses. Nada acontece na prefeitura sem que ele saiba, sem que ele determine”.

Ouça áudio da Arapuam FM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: