header top bar

section content

Prefeito de cidade da região de Sousa é preso acusado de violência doméstica e posse ilegal de arma. Veja!

O prefeito foi encaminhado á delegacia de polícia civil juntamente com as armas aprendidas para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Por Diário do Sertão

21/03/2016 às 07h08 • atualizado em 21/03/2016 às 10h36

Assalto é frustrado no Serão (Foto ilustrativa)

O prefeito da cidade de Lastro, região de Sousa, Wilmenson Emanuel Mendes Sarmento (PMDB) foi encaminhado à delegacia de polícia civil da cidade de Sousa nesse domingo (20), acusado dos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Conforme informações, a polícia militar foi informada que na Rua José Vieira de Figueiredo no bairro das Areias em Sousa, estava acontecendo uma violência doméstica supostamente praticada pelo prefeito, contra a sua esposa. Diante das informações, várias guarnições de serviço foram ao citado local e conseguiram encontrar duas armas, sendo um revólver calibre 44 (de uso restrito) e uma pistola 765 e várias munições.

O prefeito foi encaminhado á delegacia de polícia civil juntamente com as armas aprendidas para serem adotadas as medidas necessárias que requer o caso pelo delegado de plantão Francisco Abrantes.

Emanuel Mendes foi detido por porte ilegal de arma e continua na delegacia. De acordo com a polícia, o prefeito já havia sido preso em 2014 por agressão e ameaça a policiais.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Recomendado pelo Google: