header top bar

section content

Prefeito de cidade da região de Sousa é preso acusado de violência doméstica e posse ilegal de arma. Veja!

O prefeito foi encaminhado á delegacia de polícia civil juntamente com as armas aprendidas para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Por Luzia de Sousa

21/03/2016 às 07h08 • atualizado em 21/03/2016 às 10h36

Assalto é frustrado no Serão (Foto ilustrativa)

O prefeito da cidade de Lastro, região de Sousa, Wilmenson Emanuel Mendes Sarmento (PMDB) foi encaminhado à delegacia de polícia civil da cidade de Sousa nesse domingo (20), acusado dos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Conforme informações, a polícia militar foi informada que na Rua José Vieira de Figueiredo no bairro das Areias em Sousa, estava acontecendo uma violência doméstica supostamente praticada pelo prefeito, contra a sua esposa. Diante das informações, várias guarnições de serviço foram ao citado local e conseguiram encontrar duas armas, sendo um revólver calibre 44 (de uso restrito) e uma pistola 765 e várias munições.

O prefeito foi encaminhado á delegacia de polícia civil juntamente com as armas aprendidas para serem adotadas as medidas necessárias que requer o caso pelo delegado de plantão Francisco Abrantes.

Emanuel Mendes foi detido por porte ilegal de arma e continua na delegacia. De acordo com a polícia, o prefeito já havia sido preso em 2014 por agressão e ameaça a policiais.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!