header top bar

section content

Vídeo: Criança sofreu politraumatismo após ficar soterrada em queda de muro em CZ; Três idosos sofreram fraturas e estão no HRC. Fotos

As vítimas ficaram soterradas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras

Por Luzia de Sousa

21/03/2016 às 13h21 • atualizado em 21/03/2016 às 22h47

Após as chuvas registradas em Cajazeiras nesse domingo (21), que marcou 100.2 mm, o muro de um casarão antigo cedeu e caiu em cima de quatro pessoas, inclusive uma criança de 7 anos, que estava no local. Parte do muro caiu em cima de uma van, que transporta passageiros para o estado do Ceará.

O fato ocorreu na Rua Sebastião Bandeira de Melo, no Centro de Cajazeiras e as vítimas estavam aguardando carros coletivos para retornarem para casa, já que o é ponto de “transporte de linha”.

As vítimas ficaram soterradas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo o HRC, o menino sofreu politraumatismo, fratura de fêmur, de braço e entre outros. A avó da criança sofreu forte impacto na região da cabeça, passou por exame de Raio-X, ultrassonografia e passará por tomografia. Eles devem passar por cirurgias e seguem no bloco cirúrgico.

Tenente César explica como ocorreu o acidente

Tenente César explica como ocorreu o acidente

Mais dois idosos foram socorrido para o HRC com fraturas de fêmur e passam por exame de Raio-X e ultrassonografia. Os feridos continuam internado em Cajazeiras.

Não houve vítima fatal no acidente. Uma das idosas foi identificada por Francisca Xavier de Sousa. A Rotam da Polícia Militar também ajudou a resgatar os feridos.

Bombeiros
O Tenente César do Corpo de Bombeiros informou que foi um acidente trágico, mesmo sem registro e vítima fatal. “Eles aguardavam o transporte coletivo”.

De acordo com o Tenente, a parede já estava comprometida e as chuvas só aceleraram a queda. Ele disse também que o restante do trabalho deve ser feito agora pelo município de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan