header top bar

section content

Semana Santa comemorada pelo Grupo Pau Brasil é marcada por momento de fé e agradecimento

A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

Por Diário do Sertão

21/03/2016 às 15h05

Semana Santa em Sousa, Grupo Pau Brasil

Como faz todos os anos o presidente do diretório do PSD e pré-candidato a prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, que preside o Grupo Pau Brasil, comemorou nesta segunda-feira (21) com seus colaboradores o início da Semana Santa desejando a todos os sousenses um momento de fé é reflexão sob os valores cristãos que representam o período.

“Iniciando a Semana Santa revigorados com a celebração deste momento de Fé na Família ?#?PauBrasil que contou com a presença iluminadora do Padre Milton Alexandre e do amigo e cantor católico Joaquim Amancio. É importante vivenciarmos esse momento, lembrarmos do sacrifício d’Aquele que deu a Sua vida por nós. Que sejamos preenchidos desse Amor tão grande e que possamos multiplica-lo no trabalho, em casa, em todos os cantos que passarmos”, disse Zenildo através da sua Fanpage.

Segundo Zenildo, a Semana Santa é um tempo de luz e fraternidade, em que representa a ressureição de Jesus e demostra que ele está vivo em nossos corações, renovando em nós a esperança de um mundo melhor.

A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: