header top bar

section content

VEJA: Prefeito anuncia três atrações em praça pública para comemorar Dia da Cidade

Os Nonatos, Garotos e Brenda Cibely já estão confirmados para realização do evento na cidade Sertaneja.

Por Diário do Sertão

04/04/2016 às 18h29 • atualizado em 04/04/2016 às 18h33

Emancipação política da cidade de Poço Dantas, no Sertão do estado

A Prefeitura de Poço Dantas, através do prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido-PTB), anunciou nesta segunda-feira (4), a programação oficial da festa de emancipação política. A festa acontecerá em Praça Pública nesse dia 29 de abril, com três atrações musicais.

Os Nonatos, Garotos e Brenda Cibely já estão confirmados para realização do evento na cidade Sertaneja, que conta com a parceira dos deputados Lindolfo Pires (DEM) e Wilson Filho (PTB).

Os 22 de história de Poço Dantas contará também com a entrega de 10 casas do Programa Minha Casa Minha Vida na Zona Rural, entrega de dois veículos, entrega de pavimentação do assentamento Bom Jesus, assinatura de ordens de serviço do campo de futebol, assinatura ordem de serviço para construção de mais 10 casa populares e assinatura de ordem de serviço para construção de uma Praça de Eventos.

Os Nonatos gravaram um vídeo e aproveitaram para convidar a população e os turistas a participar da grande festa. Brenda Cibely também gravou um chamamento aos fã para comparecerem a Poço Dantas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: