header top bar

section content

RECOMEÇO: Oito anos após tragédia, mãe de Isabella Nardoni está grávida e feliz

Oito anos após ter vivido o pior pesadelo da vida dela, Ana Carolina Oliveira mostra a vida reconstruída

Por Luzia de Sousa

23/04/2016 às 10h52

Capa-Mãe-Isabela-NardoniQuem se lembra de Ana Carolina Oliveira, hoje com 32 anos, sabe o quanto ela sofreu. Mãe da menina Isabella Nardoni, assassinada aos 5 anos de idade, em 2008, ela, hoje, vive uma nova fase da vida. Casada, grávida de um menino, pensou que nunca mais fosse reconstruir a sua vida. Estava enganada, ainda bem. Em entrevista à revista Veja SP, Ana Carolina diz que jamais pensou em se ver tão feliz novamente. “No auge dos problemas, eu achava que jamais iria me casar vestida de noiva e ter filho. A vida dá muitas voltas”, contou Ana Carolina para a publicação.

Hoje, Isabella Nardoni teria 14 anos, se não fosse a brutalidade da noite de 29 de março de 2008. Ela foi lançada da janela do sexto andar do Edifício London, em São Paulo. O pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados por homicídio doloso e o caso ganhou uma repercurssão mundial, comovendo especialmente os brasileiros, que acompanharam de perto toda a dor de Ana Carolina de Oliveira, a mãe da pequena.

À época, a administradora já namorava outro homem, mas o relacionamento acabou meses depois, segundo contou à Veja SP. A partir daí foram dois anos solteira, quando conheceu o atual marido, Vinicius Francomano, 29, em um bar da cidade. “Não tinha esperança em relação a isso (ter filhos), mas tudo mudou. Estou vivendo o meu primeiro casamento. Com o outro (Nardoni), eu nem sequer morei junto. Fiquei grávida de Isabella aos 17 anos, hoje tenho 32”, avalia. Vinicius disse que ficou muito assustado com o assédio nas ruas, mas nem por isso abriu mão da felicidade. “Tem gente que fala que fui corajoso”, disse à revista. O casal se casou em 2014, na Catedral Anglicana.

Felicidade
Passaram-se oito anos. “Lutei para voltar a ser feliz, pois essa é a imagem que a minha filha tinha de mim”, disse. “A Isa sempre me viu feliz – e é assim que estou hoje. Tenho certeza: Isabella estaria feliz”, desabafou a mãe que batizará o filho de Miguel.

Sobre o perdão aos assassinos da filha, Ana Carolina foi enfática: “Isso não é comigo, é com Deus”. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá estão em presídios de Tremembé, no interior Paulista. Ele foi condenado a 31 anos de prisão e ela a 26. Segundo as investigações, a madrasta asfixiou Isabella antes de jogá-la da janela do apartamento onde vivia.

Correio Braziliense

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan