header top bar

section content

Motorista que matou dois jovens em acidente é solto e responderá processo em liberdade

"O estado de embriaguez era tão alto que se quer ele chegou a ver a moto”, disse o delegado Francisco Abrantes

Por Campelo Sousa

29/04/2016 às 17h02 • atualizado em 29/04/2016 às 17h26

Motorista que causou o acidente foi preso em flagrante (Foto: Polícia Civil)

Os advogados do vigilante Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos, conseguiram através do Tribunal de Justiça da Paraíba, que o acusado responda ao processo em liberdade.

Ananias é acusado de ter matado e atropelado dois jovens no último dia 25 de fevereiro desse ano na BR 230, entre as cidade de Sousa e Aparecida. O mesmo estava preso na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa e teve sua liberdade decretada através de Habeas Corpus na manhã desta sexta-feira (29).

A polícia militar o prendeu em flagrante, e pós ser preso, o acusado confessou ao delegado Francisco Abrantes, que tinha ingerido bebida alcoólica durante o dia com os amigos.Segundo o delegado, o acusado foi preso no momento em que estava jantando em um restaurante na cidade de Aparecida. Ele é acusado de ter provocado o acidente que resultou na morte da estudante Milena Hellen, de 17 anos, e seu irmão Marcelo Henrique, de 25 anos.

Veja mais!

Jovem que morreu em acidente havia sido aprovada no curso de Enfermagem

Jovem não resiste e morre em Hospital de CG; acidente foi causado por motorista embriagado

Na época, em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão o delegado Francisco Abrantes falou sobre o caso: “Foi feito perícia pela PRF e os agentes do Instituto de Polícia Cientifica no local do acidente. Na delegacia, foi registrado um vídeo que faz parte do inquérito onde percebemos nitidamente que Ananias estava sobre o efeito de álcool. O estado de embriaguez era tão alto que se quer ele chegou a ver a moto”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: