header top bar

section content

Agricultor larga trabalho para cuidar da esposa que sofreu grave acidente. Vídeo!

Evandro Matias, mora em uma casa de taipa com três filhos menores e a esposa. "Eu acredito em Deus, ela vai se recuperar", disse.

Por Campelo Sousa

03/05/2016 às 10h56 • atualizado em 04/05/2016 às 07h15

A agricultora Lucineide Teodoro Matias da Silva, 32 anos, ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e uma moto na noite do dia 07 de abril de 2016, na BR 230 no bairro Mutirão em Sousa. O motorista do carro não foi identificado e fugiu após o acidente.

ASSISTA A TV DIÁRIO DO SERTÃOCLIQUE AQUI!

Segundo testemunhas, o casal vinha na motocicleta, quando um carro acabou colidindo violentamente contra a moto. Os dois foram arremessados na pista, Evandro Matias da Silva, 32 anos, sofreu apenas ferimentos leves, mas a esposa Lucineide sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Lucineide Matias ficou ferida em acidente e hoje vive acamada

Lucineide Matias ficou ferida em acidente e hoje vive acamada

De acordo com profissionais do Hospital, Lucineide sofreu Traumatismo Craniano e foi transferida para o Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimento cirúrgico e no dia 30 de abril retornou para casa onde atualmente vive acamada.

A recuperação
A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, foi até o sítio Bela Vista em Sousa, para acompanhar de perto como anda a recuperação de Lucineide.

Em entrevista ao Diário do Sertão, Evandro Matias, que mora em uma casa de taipa com três filhos menores, falou que está passando por dificuldades, pois, precisou abandonar o trabalho e se dedicar exclusivamente para cuidar da sua esposa.

Mulher vive acamada após ter sofrido grave acidente na BR 230 (foto: Charley Garrido)

Mulher vive acamada após ter sofrido grave acidente na BR 230 (foto: Charley Garrido)

“Eu tenho que trocar as fraldas, ajudo ela a se alimentar. A situação é muito difícil, não desejo isso para ninguém, tenho fé em Deus, que ela vai se recuperar”, disse ele.

Ajude
Lucineide precisa de fraldas geriátricas, alimentação e remédios. Se você puder ajudar, faça sua doação em qualquer valor através da conta abaixo. Para mais informações entre em contato com nossa reportagem: (83) 99196-7414.

Caixa Econômica:
AG: 0558
OPERAÇÃO: 023
CONTA POUPANÇA: 10914-6
TITULAR: OZELIA TAVARES MATIAS (Mãe de Evandro)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: