header top bar

section content

Agricultora da à luz a trigêmeos no Sertão da Paraíba: “Uma benção”, diz mãe. Veja fotos!

O parto aconteceu na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, e as fotos dos bebês e da mãe estão em diversas redes sociais.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

15/05/2016 às 12h04 • atualizado em 15/05/2016 às 13h07

agricultora_trigemeos_patos_140516 (1)A agricultora Joana Dark, residente na zona rural de São Mamede (PB), entrou para a lista dos casos raros na gestação, pois neste sábado (14), às 10h, deu a luz a trigêmeos. O parto aconteceu na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, e as fotos dos bebês e da mãe estão em diversas redes sociais.

Em contato com o pai dos trigêmeos Maria Júlia, Maria Sofia e de Rafael, o agricultor desempregado Messias Lima, a reportagem foi informada que esses são os primeiros filhos do casal que residem no Município de São Mamede. “Para nós que não tínhamos filhos, a vinda de três é uma benção. Confesso que ainda estou pensando em como vai ser nossa vida a partir de agora”, disse Messias.

agricultora_trigemeos_patos_140516 (2)Messias e Joana Dark sobrevivem da agricultura e de serviços esporádicos que o marido realiza. Messias vendeu a sua moto e colocou uma pequena venda de gêneros alimentícios na residência do casal para complementar a renda da família.

Joana Dark e os três bebês terão alta médica nesta segunda-feira, dia 16. O resguardo da agricultora será na casa de sua mãe, Dona Inácia, no Sítio Pilões, zona rural do Município de Patos.

As pessoas que desejarem ajudar o casal e os trigêmeos podem entrar em contato com Messias através dos telefones (83) 9 9834 5717 ou 9 8718 2423.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe