header top bar

section content

Queda na construção civil, comemoração de Denise com racha das oposições, Xamegão de Cajazeiras e pesquisa de prefeito estão na Faisqueira

Quem estaria mais interessada na candidatura de Gobira seria a prefeita, que teria em mãos uma pesquisa com a maioria.

Por Diário do Sertão

16/05/2016 às 07h09 • atualizado em 16/05/2016 às 11h02

A Faisqueira traz todos os moídos da política da região de Cajazeiras

Reflexão da semana: Vivemos um verdadeiro “festival de besteira que assola o país”. Há décadas o Brasil não assistia a tanta hipocrisia. Ficamos perante o mundo como um país nada sério.

Em queda
O mercado imobiliário brasileiro continua em queda vertical, que necessariamente vive atrelado às taxas de juros e os empresários do setor sonham com o dia que os juros caiam para que o setor volte a crescer.

Em queda 2
Em Cajazeiras as dezenas de casas comerciais que vendem material de construção estão vivendo momentos de muita tensão, tanto com relação à diminuição de suas vendas, quanto terem que demitir os seus funcionários. A crise pouco a pouco vai se instalando na cidade, sem perspectivas do retorno ao crescimento.

Veja também

? Prefeitura do Sertão abre concurso público com salários de quase R$ 3 mil; Vagas são destinadas a todos os níveis de escolaridade

?Oportunidade: Prefeitura do Sertão começa inscrição para concurso público; Salário vai até R$ 6 mil

?Concursos públicos de prefeituras na Paraíba oferecem 946 vagas

São João
As festividades juninas, mesmo com a intensa crise que se vive no Brasil, em Cajazeiras, elas serão realizadas, conforme declarou a prefeita Denise, na última terça-feira, durante o programa semanal “Conversa com a prefeita”, retransmitido pelas emissoras de rádio da cidade.

São João 2
As festas juninas serão realizadas nos moldes das do ano passado, onde foram privilegiados os aspectos culturais, com festivais de quadrilhas e um autêntico forró de pé de serra. A prefeita também tornou público que um grupo de empresários estaria querendo trazer grandes atrações, e que teria o apoio da edilidade municipal.

Gobira
O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Antonio Gobira (PSOL), confidenciou a alguns amigos que conversou com o deputado estadual e também pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, na tentativa de uma possível união das oposições, com o objetivo de enfrentar a prefeita Denise que se apresenta como candidata à reeleição.

Gobira
Teria sido combinado que seria realizada uma pesquisa com objetivo de se apontar o candidato favorito das oposições, mas dificilmente o partido de Gobira abriria de mão de ter um candidato próprio, principalmente com o respaldo de Gobira, que arrebentou as urnas de Cajazeiras, com quase 20 mil votos, como candidato a deputado federal.

Denise vibra
Quem está mais interessada na candidatura de Gobira seria a prefeita Denise, que teria em mãos uma pesquisa que sinaliza que a maioria das intenções de votos dirigidos a Gobira se origina das hostes de José Aldemir, fato que ampliaria sua vantagem sobre todos os candidatos.

Pesquisa
Três pesquisas foram realizadas nos últimos dias no município de Cajazeiras com o objetivo de saber quem está na frente na corrida para sentar na cadeira de prefeito. Tentou-se “descobrir” os patrocinadores, mas foi em vão.

Pra onde vai o Brasil?
O Impeachment da presidenta Dilma, que terá 180 dias para provar que não cometeu crime de responsabilidade, foi recebido pelos políticos de Cajazeiras com certa indiferença, mas por outro lado, com a mesma indiferença e descrença com o novo governo que se instala no Brasil, cujo destino é cheio de incertezas e dúvidas se vai dar certo ou não.

Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: