header top bar

section content

HORROR: Crianças são apreendidos na região de Cajazeiras após tentarem queimar homem vivo que estava na rua

Quando os garotos perceberam a chegada dos policiais tentaram fugir, mas foram alcançados no bairro Jardim das Neves.

Por Diário do Sertão

16/05/2016 às 14h52 • atualizado em 16/05/2016 às 19h55

Dois meninos, um de 9 e outro de 11 anos, foram apreendidos nesse domingo (15) após serem flagrados pela Polícia Militar tentando atear fogo em um homem alcoolizado, que estava caído na rua, na cidade de Bonito de Santa Fé.

Veja também

? Prefeitura do Sertão abre concurso público com salários de quase R$ 3 mil; Vagas são destinadas a todos os níveis de escolaridade

?Oportunidade: Prefeitura do Sertão começa inscrição para concurso público; Salário vai até R$ 6 mil

?Concursos públicos de prefeituras na Paraíba oferecem 946 vagas

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição policial passava pelo local quando avistou os dois menores jogando jornal pegando fogo em cima do alcoólatra, que estava desorientado caído ao solo sem perceber a ação dos infratores. A vítima reside no sítio Pereiros, zona rural do município.

Quando os garotos perceberam a chegada dos policiais tentaram fugir, mas foram alcançados no bairro Jardim das Neves. Diante do fato, os menores infratores foram conduzidos até a presença do Conselho Tutelar da cidade, representado pelo conselheiro, José Ferreira, e depois entregues na Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁSRIO DO SERTÃO Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: