header top bar

section content

Vídeo: Radialista de Sousa faz revelação de rivalidade com Cajazeiras e lança candidatura

Disse que se for eleito, pretende apoiar a classe dos radialistas e lutar em prol de questões sociais envolvendo os mais carentes.

Por Jocivan Pinheiro

22/05/2016 às 18h46 • atualizado em 27/05/2016 às 12h31

O radialista Eugênio Rodrigues, da cidade de Sousa, foi entrevistado no Interview, da TV Diário do Sertão, e contou sua trajetória de vida e sua ascensão profissional, até se tornar um dos principais profissionais do rádio sousense.

Eugênio começou a trabalhar na área de esporte e depois fez programa musical. Mas em nenhuma dessas experiências ele se sentia satisfeito. Até que teve a oportunidade de entrar no jornalismo radiofônico e percebeu que aquela sim era seu campo.

Ele falou sobre a rivalidade entre Cajazeiras e Sousa e sobre política, momento em que confirmou que é pré-candidato a vereador pelo PSD.

Disse que se for eleito, pretende apoiar a classe dos radialistas e lutar em prol de questões sociais envolvendo os mais carentes.

Ainda sobrou tempo para ele fazer avaliações sobre a gestão do prefeito André Gadelha (PMDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: