header top bar

section content

INSEGURANÇA! Popular é assassinado a tiros durante assalto próximo ao destacamento da polícia militar em cidade da região de Sousa

Os bandidos fugiram após o crime levando uma quantia em dinheiro das vítimas. A polícia foi acionada e está em diligências. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/05/2016 às 08h08 • atualizado em 25/05/2016 às 08h18

Homem foi assassinado a tiros pelos bandidos (foto: reprodução/facebook)

O agropecuarista José Lindomar de Almeida, de 47 anos, mais conhecido como “Domar”, foi assassinado a tiros durante um assalto na noite da terça-feira (24) na Rua Ana Rocha, nas proximidades do destacamento da polícia militar no centro da cidade de Marizópolis. O crime chocou a população que amanheceu assustada com a onda de violência.

Conforme informações da polícia militar, Domar e o pai Francisco de Assis Braga, 74 anos, estavam retornando para casa quando foram abordado por dois bandidos armados em uma moto de cor preta e anunciando um roubo. Uma das vítimas reagiu e os bandidos efetuaram vários disparos.

Feridos, pai e filho foram socorridos para o Hospital Santa Terezinha, mas José Lindomar de Almeida não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O aposentado Francisco de Assis, está internado recebendo atendimento médico.

Os bandidos fugiram após o crime levando uma quantia em dinheiro das vítimas. A polícia militar foi acionada e está em diligências com intuito de localizar e prender os bandidos, mas até o momento, ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan