header top bar

section content

Dois homens e uma mulher tentam roubar casais em quartos de motel mas acabam presos pela PM. Fotos!

Após as averiguações feitas pela polícia, ficou constatado também, que o Veiculo VW/FOX, que estava na posse do grupo estava com a placa clonada

Por Campelo Sousa

30/05/2016 às 11h18

Jovens foram levados até a delegacia de polícia civil (foto: divulgação/polícia militar)

Por volta das 21:30h policiais militares da ROTAM do 14º BPM, receberam informações de que dois homens e uma mulher, estariam tentado roubar clientes de outros apartamentos de um motel, na cidade de Sousa, localizado às margens da rodovia na saída para Uiraúna.

De acordo as informações preliminares passadas ao COPOM ( Central de Operações Policias Militares), o fato que teria sido registrado pelas câmeras de circuito interno do estabelecimento. A PM foi no local e constatou a veracidade da informação. Foram presos e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Sousa: Francisco Vieira Soares, de 25 anos, Francisco Guilherme dos Santos, de 19 anos e uma mulher que não teve o nome revelado.

Carro foi apreendido pela polícia militar (foto: DS)

Carro foi apreendido pela polícia militar (foto: DS)

Após as averiguações feitas pela polícia, ficou constatado também, que o Veiculo VW/FOX, de placa PDG 2628-PE, que estava na posse do grupo estava com a placa clonada.

Francisco Guilherme Rodrigues dos Santos, conhecido também como “Filho de Galego Daniel” de 18 anos, já havia sido preso e autuado em flagrante em dezembro do ano passado, portando uma pistola 380.

De acordo com o major Jurandy Pereira, comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, há suspeitas também de que Francisco Guilherme estaria comandando uma quadrilha especializada em roubos na Cidade Sorriso. No domingo (29), horas antes da prisão, a PM havia tomado conhecimento de que a quadrilha iria fazer uma “parada” em um município vizinho a Sousa. No entanto, o grupo teria desistido, em virtude dos policiais terem “saturado” a área onde ocorreria o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do COPOM/14º BPM

Recomendado pelo Google: