header top bar

section content

Professora fica ferida em acidente entre moto e caminhão no centro de Sousa. Veja vídeo!

Equipes do Samu foram ao local e realizaram atendimento a vítima que em seguida foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa

Por Campelo Sousa

31/05/2016 às 12h58 • atualizado em 31/05/2016 às 16h09

A professora Avanete Alves de Sousa, de 65 anos ficou ferida em um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão por volta das 11:20h desta terça-feira (31) na Rua Presidente João Pessoa em frente à Prefeitura no centro da cidade de Sousa.

De acordo com informações da polícia militar, Avanete conduzia sua moto de cor vermelha quando ao tentar realizar ultrapassagem acabou colidindo na lateral do caminhão que era dirigido pelo motorista Paulo Martins Gadelha que imediatamente parou o veículo e acionou o socorro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Equipes do Samu foram ao local e realizaram atendimento a vítima que em seguida foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS). A mulher sofreu fratura exposta no pé esquerdo e lesões na perna esquerda e permanece internada recebendo atendimento médico.

O policiamento de trânsito esteve no local realizando confecção da ficha informativa que foi entregue na delegacia de polícia civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: