header top bar

section content

Com oito atrações musicais, campeonato, cavalgada, motocross e romaria, prefeito da região de Cajazeiras anuncia programação oficial de tradicional festa municipal. Confira!

De acordo com o gestor, serão quatro dias de festa com varias atrações musicais, inaugurações, entrega de veículo e campeonatos.

Por Diário do Sertão

04/06/2016 às 19h02 • atualizado em 04/06/2016 às 19h06

Gervázio Gomes em entrevista a Rádio Difusora

Após anunciar inaugurações, antecipação de metade do 13º salário aos servidores para 15 de junho, o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) anunciou esta semana a programação completa do ForroPad, tradicional festa junina do município.

De acordo com Gervázio Gomes, serão quatro dias de festa com varias atrações musicais, inaugurações de obras, entrega de veículo, campeonato de futebol, cavalgada e vaquejada.

VEJA TAMBÉM

Prefeito anuncia inaugurações importantes, pagamento dentro do mês trabalhado, garante quatro dias de festa grátis e antecipa 13º salário

Prefeito da região de Cajazeiras anuncia R$ 2 milhões em parceria com o Estado para construção de açudes

?Gervázio destacou que a reconstrução do açude no Sítio vertentes, destruído há mais de 20 anos iniciou nesta terça.

A abertura da festa se inicia no dia 17 (sexta-feira) com inaugurações, abertura da 4ª Copa Intermunicipal, apresentação de quadrilhas e forró na Praça pública com Fernando Farias e João Neto Pegadão.

No dia 18 (sábado), inauguração de praça e festa com as bandas Tora Chinela e Forró Menina Veneno.

No dia 19 (domingo), inauguração de açude, de reforma e ampliação de praça, 3º Motocross com R$ 3 mil em prêmio e Forró Morais e Bole Bole.

Dia 23 (quinta-feira), 3ª cavalgada e Romaria, Forró pé de serra, bolão de vaquejada, missa, desfile cívico e Forró Farra 100% e Menina Veneno.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: