header top bar

section content

Quase R$ 70 mil em joias é levado de residencia em Sousa; bandidos danificam câmeras de segurança

O delegado plantonista da delegacia de roubos e furtos, Francisco Abrantes Moreira, está a frente das investigações e irá apurar o ocorrido. Confira!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

06/06/2016 às 13h25 • atualizado em 06/06/2016 às 15h48

No final da manhã desta segunda-feira (06) no bairro Jardim Sorrilandia na cidade de Sousa, uma casa foi arrombada e várias joias foram levadas por bandidos.

Segundo informações do Cabo G. Mendes, a Polícia Militar foi acionada pela dona da residencia, ao perceber que uma das janelas da casa estava arrombada, o quarto totalmente bagunçado e alguns objetos pessoais roubados.

Veja também!

⇒ TERROR! Empresário se revolta ao ter loja assaltada pela quarta vez em Sousa; bandidos fugiram atirando para o alto. Vídeo exclusivo!

⇒ Deputado exibe matéria do Diário do Sertão e mostra desabafo de empresário assaltado em Sousa. Vídeo!

A casa que fica próximo ao Complexo Médico Hospitalar Santa Terezinha, foi invadida quando estava vazia, e foi levado cerca de 70 mil reais em joias. Além do roubo, os bandidos danificaram toda a aparelhagem que gravava as imagens de segurança das câmeras de monitoramento, para dificultar a ação da polícia. Ainda segundo a PM, os bandidos sabiam de toda a rotina dos moradores da casa e sabiam em quais locais da residência não eram protegidos por câmeras de segurança.

O delegado plantonista da delegacia de roubos e furtos,  Francisco Abrantes Moreira, está a frente das investigações, está apurando o caso e já tem suspeitos, mas os nomes não foram divulgados para não prejudicar o trabalho da PM.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan